3 de março de 2014

Baby come back + Algumas mudanças

RELOU BITCHS!
Eu sei, eu sei... "mudou de novo Kate?" pois é, mudei de novo, e daí? Acontece que eu já contei a vocês que estou no síndrome do troca-troca, então eu não vou parar até me sentir satisfeita. E sabe aquele negócio de "nivelamento?" ah, quero mais que se foda, eu tenho um blog para uso pessoal, não para que os outros fiquem opinando, então é isto, a partir de hoje eu não irei nivelar porcaria nenhuma, se saiu, saiu. Só quero que o início da postagem fique grande e só, nada mais a declarar ok? Vocês devem estar pensando no porque de eu estar chata hoje, na verdade, eu não estou chata, só um pouquinho exigente por causa de quem? hm? da minha irmã. Quem mais seria pessoal? Vocês sabem que eu odeio aquele resto de aborto, então, quando minha irmã faz alguma coisa de ruim que eu não gosto é simples, eu acabo me descontrolando, desconto em tudo que eu vejo pela frente só porque eu não posso matar a minha irmã :) não na frente da minha mãe ç3ç, enfim, vamos a postagem curta -q

Eu resolvi fazer algumas mudanças aqui no meu perfil do blog e no blog, não são ruins, posso dizer que são até... Exigentes (?) mas são riléx.

1. Só seguirei (comentarei, visitarei...) blogs afiliados
Pois é, eu observei muita coisa durante este tempo... O que eu percebi é que, alguns blogs que me visitavam (ou continuam, sei lá), só entravam aqui, não liam a postagem, comentava qualquer merda e no final havia "Seguindo, segue o meu blog?", eu de besta ia lá e seguia, comentava e tals, os donos destes blogs entravam aqui, ficavam uns dias para tapear a besta aqui e depois sumia, eu sei que isto é bastante chato, mas eu não quero ser chata... Mas, na moral, isso irrita, não irrita vocês também?

2. Visitarei os afiliados só uma vezes por semana
Alguns acham que eu estou brincando, ou outros mentindo, mas pra falar a verdade: eu estou falando a verdade. Gente, eu tenho faculdade, estudar pras provas, fazer curso e tals, quero arrumar um emprego... Vocês acham que eu vou ter tempo para ficar o dia todo na internet? Não. Eu não tenho, e como eu não quero ser um bicho preguiça, eu falei a minha mãe que iria me esforçar para arrumar um emprego e uma casa para mim, namorar, casar, ter filhos e depois ficar velha, que nem ela. Simples, mas vocês entendem não é? Espero que sim.

3. As postagens serão programadas e só postarei quando eu quiser
Claro que neste ponto eu não irei passar uma ou duas semanas sem postar, eu simplesmente passarei dois ou três dias sem postar - o que eu acho difícil - mas eu não sou louca de postar duas semanas depois do último post. Eu tenho consciência de que terei que postar um dia depois da última postagem, mas, fica meio chato isso de "eu tenho que postar no blog porque é uma obrigação", não, eu não acho isso uma obrigação. Por isto, eu farei alguns horários nas horas de entrar no computador.

4. Não postarei no domingo e só quando der, no sábado
Acontece que a minha família gosta muuuuito de sair no sábado, sabe, na semana não tem tempo nem pra respirar, por isto os meus parentes gostam de reunir todo mundo num sábado para o domingo - quando dá - para ter tempo a família. Isso é bem legal, acho bonito da parte de meus parentescos.

5. Pedidos de afiliação só quando abrir vagas ou pedir pela ask
Eu não faço parceria, só afiliação. E aqueles comentários que eu ver que estão "aceita afiliação?" eu irei ignorar ou simplesmente excluir. Eu já deixei comentários assim passar várias vezes e até ceder os pedidos de afiliação mas eu não deixarei mais, nunca mais.

6. As postagens estarão a critério de vocês
Bom, terá semanas que farei uma postagem exclusiva para pedidos de postagens, ou então, não terá postagens aqui. Minha mente vai estar bastante vazia quando eu começar a trabalhar, então, as postagens serão pedidos de vocês.

Bom gente feia, é só estas mudanças mesmo, nada mais a declarar haushaushauhau, se vocês acharam estas mudanças meio "rudes" eu posso pensar em remover algumas. Eu sei que vocês estão pensando "nossa, como ela ficou chata" mas eu não estou sendo chata, estou apenas sendo exigente, sabe, as vezes nós pedimos, pedimos, pedimos e nada acontece, por isto eu fiz isto. Não se preocupem, continuo sendo a Kate que vocês sempre conheceram desde que eu entrei no blogger, e isto é bom, não é?

Fiquem com deus, até mais ~

Ah, estou pensando em fazer uma fanfic hunhan, sulay e baekyeol, se fizer, vocês leem? haushuaha, obrigada <3

2 comentários: